ITAITUBA

EM MONTE ALEGRE, HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACA APÓS DISCUSSÃO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um homicídio foi ocorreu na madrugada deste domingo (6) na comunidade de Murumuru, zona rural do município de Monte Alegre, oeste do Pará. O crime aconteceu após um discussão entre o acusado Adônis da Silva Pereira, de 34 anos e a vítima Lauro Trindade de Oliveira, de 46 anos, durante uma festa que ocorria na sede do clube da comunidade, que fica às margens da PA-255 ( Rodovia Santarém- Monte Alegre).

Segundo informações do delegado de polícia civil do município Almir Alves, testemunhas disseram que a discussão teria iniciado dentro da sede do clube da comunidade. Os dois chegaram a ser colocados para fora do estabelecimento pelos seguranças do evento.

Já fora da sede do clube, os dois teriam continuado a briga e novamente separados pelos seguranças. Após isso, o acusado foi até a um local próximo do clube pegar uma faca onde havia guardado e retornou até a vítima e a surpreendeu com vários golpes. Lauro Trindade de Oliveira, de 46 anos tentou fugir, mas foi atingido. Um dos golpes atingiu próximo à região do joelho da vítima e outro, atingiu na altura do peito, o que resultou na morte de Lauro.

Seguranças e populares que estavam no local do crime capturaram o acusado e o mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Monte Alegre, onde será ouvido ainda neste domingo (6).

A arma utilizada no crime foi apreendida para perícia. Ainda segundo o delegado da polícia civil de Monte Alegre, o homicida será apresentado à justiça na próxima segunda-feira (7) e Também será feito o pedido de transferência para a Central de Triagem da Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura, na comunidade Cucurunã, no município de Santarém.

(Informações da Redação do Portal Ligação, Filial de Monte Alegre. Fotos: Reprodução/Polícia Civil de Monte Alegre e Grupo de Notícias).

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo