ITAITUBA

EM MONTE ALEGRE: POLICIA MILITAR PRENDE DUPLA DE CRIMINOSOS.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Ao abrir sua loja na manhã do sábado, 21, o proprietário de um estabelecimento comercial em Monte Alegre, oeste paraense, percebeu que vários produtos haviam sido furtados de sua loja, principalmente roupas. 

Com as imagens do circuito interno de tv, foi possível precisar que o crime se deu na madrugada do sábado, por volta das 02h30. Denunciado ao sistema de segurança, diligências foram realizadas pela PM local, no intuito de identificar e prender os responsáveis pelo fato; contudo, foi pelas informações obtidas por meio um dos militares do serviço de inteligência da PM que se chegou a um dos acusados pelo crime; trata-se de Anderson Mota, de 25 anos, morador do bairro Turu, o qual foi identificado e localizado em seguida.
Abordado pela PM, o infrator assumiu a participação no crime e devolveu a parte do furto que estava com ele, fruto da partilha com os demais comparsas, como Caio Leite, de 20 anos, que se encontrava foragido para a comunidade do km 11, área de atuação do Posto de Policiamento Destacado Limão, subordinado ao 18º Batalhão PM, sediado em Monte Alegre; que por meio do sargento Carvalho, comandante do PPD, capturou, juntamente com sua guarnição, o infrator quando em diligência para a área citada, onde o acusado foi flagrado com a outra parte dos produtos furtados.
Na manhã do domingo, o segundo integrante do bando foi encaminhado para a lavratura do flagrante e o reconhecimento por parte da vítima, que contabilizou a perda de bermudas, camisas, bolsas e mochilas que foram subtraídas no crime. Participaram ainda do atendimento à ocorrência, os militares; cabos Vasconcelos, Neudson e Ednelsom, sargento Carvalho e cabos Brasão e Abud.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS