ITAITUBA

Em Novo Progresso PM prende dois suspeitos de ter baleado policial da Força Nacional.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite de sábado(13/06) foi baleado o sub tenente da PM do Mato Grosso Sergio Henrique de Souza. 

Sergio integra a equipe da Força Nacional no município de Novo Progresso, segundo B.O registrado na Delegacia de Policia, o sub tenente estava saindo de casa em uma motocicleta e ao descer para fechar o portão foi abordado por um cidadão que fez disparos de arma de fogo contra sua pessoa, o atingindo com um tiro. 



Sergio foi socorrido e encaminhado para uma Clinica particular do município e no domingo pela manhã, foi levado de helicóptero do Ibama para o município de Sinop-MT, aonde encontra-se internado. 

A Policia Militar após receber denúncia, chegou até Luiz Felipe da Silva que foi preso em sua residência com a arma de fogo do sub tenente. Luiz em seu depoimento disse que estava passando pela frente da casa e achou a arma de fogo. Segundo informações Luiz saiu com a arma de fogo disparando tiros para cima. Luiz Felipe está preso e vai responde pelos crimes no Art. 155 e art. 14/15 do estatuto do desarmamento, não há provas que ele tenha participado do possível assalto ao sub tenente. 
Foi preso também Mauro César, o mesmo foi reconhecido por ser o autor dos disparos contra o sub tenente Sergio Henrique, mais como não há provas quer o incrimine foi liberado pela Policia Civil. 
Luiz Felipe está preso na delegacia de policia de Novo Progresso a disposição da Justiça, e as investigações sobre o caso continuam.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS