ITAITUBA

EM PACAJÁ: CORPO  É ENCONTRADO AS MARGENS DA TRANSAMAZÔNICA NAS PROXIMIDADES DE UMA VICINAL

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


No final da tarde do último domingo (21/10/2018), por volta das 18:00hrs, populares acionaram a Polícia Militar através do 190, para informar que as margens da BR-230 Transamazônica, nas proximidades da entrada da Vicinal São Vicente havia uma pessoa morta e que já estava em estado avançado de putrefação.
Uma guarnição foi até o local informado, onde foi constatado a veracidade do fato. A Polícia Cívil também informada da situação para os procedimentos cabíveis, uma equipe do IML de Tucuruí foi acionada e durante a perícia, foi possível observar uma perfuração na cabeça da vítima, possívelmente provocado por um tiro de arma de fogo.
Até aquele momento, o corpo não havia sido identificado e a Polícia não tinha informações de pessoas desaparecidas com as características da vítima, porém horas depois famíliares da vítima foram localizados e reconheceram o corpo do rapaz que foi identificado como, Jenivan Costa da Conceição de 21 Anos.
Após os procedimentos no local o corpo, foi encaminhado para o IML em Tucuruí para ser períciado com mais detalhes. A Polícia investiga o caso e acredita que a vítima foi assassinada em outro local e depois jogado aonde foi encontrado o corpo.
(Resumo da Informação Carlos Calaça Com Informações da Polícia Militar de Pacajá).

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS