ITAITUBA

Em reunião, autoridades de Órgãos de Segurança Pública falam sobre novo decreto, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na quarta-feira (20), em um vídeo publicado em sua conta do facebook, o prefeito de Itaituba Valmir Climaco e autoridades de segurança do município, tais como o Superintendente Delegado Vicente Gomes e o Tenente Coronel Pedro Paulo (comandante do CPRX), falaram sobre as novas medidas mais rígidas do novo decreto municipal, que entrará em vigor a partir da quinta-feira (21).
Superintendente Delegado Vicente Gomes e Tenente Coronel Pedro Paulo. Foto: Divulgação
De acordo com o novo decreto, os serviços não essenciais funcionarão das 08h às 14h; já os supermercados, das 08h às 19h. O Delegado Vicente Gomes reforça o pedido do prefeito para que as pessoas obedeçam às novas medidas, caso contrário, serão punidas. 
O Tenente Coronel Pedro Paulo é um pouco mais rígido em sua fala, pois ele fala sobre a irresponsabilidade que muitas pessoas estão tendo diante da situação em que o município se encontra. O tenente coronel fala principalmente de pessoas que estão bebendo, que estão nas praças, que estão indo a balneários, o que, nas palavras dele “isso ai só fez aumentar o número de contágio na cidade”. 
ENTENDA OS DECRETOS: CLICANDO AQUI
Dentre as medidas do novo decreto, está a proibição de venda de bebidas alcoólicas no período entre 17h até as 08h. Também a proibição do consumo de bebida alcoólica em qualquer horário do dia, nas vias e logradouros públicos. O decreto também impõe um toque de recolher das 20h até às 05 da manhã.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS