ITAITUBA

Em Santarém, entregador é preso acusado de tentar estuprar uma criança de 07 anos durante uma entrega.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um entregador de gás, de 44 anos, foi preso em flagrante, suspeito de tentar estuprar uma menina de sete anos quando fazia uma entrega em uma residência no bairro Diamantino, em Santarém, oeste do Pará, domingo (4). De acordo com informações da polícia, a criança relatou que o homem fez a entrega enquanto a mãe amamentava o outro filho em um quarto e ao entregar o dinheiro ao suspeito, ele pediu um abraço. Ainda de acordo com a polícia, durante o abraço, o homem tocou nas partes íntimas da criança.

A delegada Márcia Rabelo, responsável pelo caso, falou em entrevista à equipe de reportagem da TV Tapajós que a criança manteve a mesma versão ao relatar o ocorrido. “Ela é bem coerente na narrativa dela, muito correta, então a gente acredita realmente que o fato aconteceu”, contou Márcia.

A mãe, que preferiu não se identificar, se emocionou ao falar da revolta que sentiu ao saber que a filha de apenas sete anos foi abusada dentro da própria casa. “Minha filha estava dentro de casa, a gente pensa que isso só vai acontecer na rua. Quantas pessoas dessas não estão entrando todos os dias nas casas e nossos filhos ficam correndo esse risco. Ela tem só 7 anos, é uma criança inocente”, declarou.

O homem foi preso em flagrante e será encaminhado para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: G1/Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo