ITAITUBA

Em sua visita ao munícipio o secretário de governo Henderson Pinto falou com relação às obras do hospital regional em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Projetado para os atendimentos de alta complexidade o Hospital regional  do Tapajós, quando concluído e posto em funcionamento vai atender  aos seus municípios  do polo Tapajós.
Hospital regional do Tapajós
A funcionalidade da unidade regional vai possibilitar a descentralização  dos serviços de atendimento no hospital do baixo Amazonas  na cidade de Santarém, para onde os pacientes são encaminhados.
Sem acesso ao interior do prédio, as únicas imagens que podem ser feitas são do lado de fora, de baixo e do alto, que mostram uma estrutura física impressionante com imponência de um prédio  com 10 andares e a capacidade de 269 leitos que chamam atenção de uma obra quase toda ela concluída.
Secretário Henderson Pinto
Quando esteve em Itaituba, representado o governador  Hélder Barbalho, na a apresentação do projeto avança Tapajós, o Secretário Henderson Pinto, reafirmou a prioridade do governo do estado em concluir o Hospital regional, mais erros no projeto como a compra de equipamentos, destinação da água servida do hospital, são problemas que segundo o secretário precisão ser sanados antes da entrega da obra.
Fonte: Weslen Reis  – Blog Plantão 24horas News com informações do Repórter André Farias.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo