DURANTE ESSE PERÍODO SERÁ REALIZADA UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR O ASSUNTO.
Foi uma sessão polêmica e de casa cheia, apenas o vereador Dadinho Caminhoneiro não esteve presente na sessão de ontem, o auditório também estava lotado, afinal de contas, na pauta estava um dos assuntos mais polêmicos da cidade, a mudança no horário de funcionamento de bares, boates e clubes de festa.
O projeto de lei de autoria do executivo, foi uma iniciativa do conselho municipal de segurança pública que sugeriu ao prefeito mudança no horário de funcionamento dos ambientes noturnos da cidade, o projeto tramitou em tempo recorde na câmara municipal e seria votado nesta terça feira, mas depois da manifestação da população através das redes sociais os vereadores resolveram adiar a votação, mas houve muita discussão até chegar a uma decisão.
Durante a sessão praticamente a metade dos vereadores se manifestaram, afinal de contas cada um tinha uma opinião e defendia seu pontos de vista sobre o projeto de lei. O público acompanhava atento o posicionamento dos vereadores e em alguns momentos também se manifestava através de aplausos quando gostavam da fala do parlamentar.
Depois de mais de uma hora de discussão finalmente os vereadores chegaram a um consenso e decidiram adiar a votação do projeto de lei por 20 dias, durante esse tempo será realizada audiência pública com os órgãos segurança, administração municipal, vereadores e a sociedade para discutir o assunto antes de voltar a ser votado.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.