ITAITUBA

Em Uruará Caminhonete roubada do ex-prefeito Banha pode ser a encontrada no Chapadão

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma caminhonete encontrada neste domingo, 02 de abril, no Chapadão, km 180 norte, zona rural do município de Uruará, em estado de destruição que pode ser a caminhonete do ex-prefeito do município, Everton Vitória Moreira, o Banha, que havia sido roubada no município de Brasil Novo em dezembro de 2016.

A caminhonete aparenta ter sido depenada (teve peças retiradas) e incendiada. A carcaça, o que restou do veículo, foi removida pela equipe de plantão da Polícia Civil de Uruará (Investigador Eládio Cruz e Delegado Walison Damasceno) e levada para a Delegacia de Polícia. O chassi do veículo será checado e o veículo passará por perícia para a comprovação se a caminhonete é a mesma que foi roubada do ex-prefeito. Como informou o delegado Walison Damasceno.

“A caminhonete foi encontrada nesse domingo e nós suspeitamos que ela seja a mesma que foi roubada no final do ano passado no município de Brasil Novo que era do ex-prefeito de Uruará, vamos encaminhar o veículo para a perícia que irá determinar se é a mesma. A caminhonete estava depenada e incendiada, vamos apurar e será encaminhada cópia de documento pericial a Polícia Civil de Brasil Novo onde foi instaurado o inquérito para investigar o roubo ocorrido no ano passado”, detalhou o delegado Walison Damasceno.

Entenda o caso:

Na manhã do dia 15 de dezembro de 2016, três homens armados assaltaram o prefeito, na época, afastado do município de Uruará, Everton Vitória Moreira, o Banha, na rodovia Transamazônica (BR-230) no município de Brasil Novo, próximo a Ponte do Rio Penetecal, entre as cidades de Medicilândia e Brasil Novo. O próprio Banha registrou o boletim de ocorrência do assalto na delegacia de polícia civil de Brasil Novo.

Por: Joabe Reis (correspondente)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo