ITAITUBA

Em Uruará/PA: Esposa esfaqueia marido ao ser agredida

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Durante ronda pelos bairros da cidade de Uruará, a Guarnição de Serviço (GU), sob o comando do Cabo Manoel, da 13ª Companhia de Polícia Militar (13ªCIPM, que tem o comando do Capitão Edinei), encontrou um homem ferido a golpe de faca em via pública. O mesmo teria sido esfaqueado pela esposa a qual o esfaqueado teria agredido. Segundo informou a PM, a vítima de esfaqueamento foi localizada por volta das 04:30h na Rua Marquês de Tamandaré, entre Avenida Ângelo Debiase e Avenida Pedro Álvares Cabral, centro residencial da cidade.

Jose Antonio de Sousa, 56 anos, apresentava perfuração de faca do tórax. Os policiais acionaram o SAMU para o socorro imediato e em seguida a vítima foi removida para o Hospital Municipal de Uruará, recebeu o atendimento médico e segundo informações não corre risco de morte.

De acordo com a PM, informações de populares relatam que o crime teria  sido cometido pela companheira da vítima, de nome não sabido, a mesma ao reagir as agressões do marido acabou ferindo-o e fugiu em seguida tomando rumo ignorado.

O caso deve ser registrado na Delegacia de Polícia Civil do município para ser apurado.

Com informações  Joabe Reis

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo