ITAITUBA

Em Uruará (PA), homem é preso suspeito de feminicídio contra a ex-esposa

À direita, a vítima. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã da última segunda-feira (12), por volta das 07h00, a equipe de plantão da Delegacia de Uruará tomou conhecimento de uma pessoa encontrada morta em sua residência, na Rua Acesso 15, possivelmente vítima de homicídio.

Os Policiais, chegando ao local informado, verificaram se tratar de uma mulher identificada como “Hioleny Furtado de Moura”, com uma morte suspeita, com indícios de crime.

Os investigadores ao aprofundarem nas apurações iniciais, a equipe de policiais civis verificou vários elementos indicativos de crime de feminicídio que apontava o ex-companheiro da vítima como autor.

Após várias técnicas investigativas, a Polícia Civil chegou a “Francisco Ferreira de Lima”, ex-marido da vítima. Ele foi conduzido à delegacia, onde acabou confessando que asfixiou a vítima, apesar de alegar não o ter feito de maneira proposital.

A equipe de criminalística e de médicos legistas do CPC Renato Chaves foi acionada para elaboração do trabalha técnico no intuito de elucidar o caso ainda mais.

O ex-marido da vítima está preso em flagrante pelo crime de feminicídio e sua comunicação da prisão segue ao Poder Judiciário para continuidade dos trabalhos.

Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça, com informações da Polícia Civil de Uruará.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo