ITAITUBA

Em Uruará (PA), Polícia Militar recupera duas motocicletas com registros de roubo

Os veículos. Foto: Reprodução/Gazeta Uruará.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na noite da última sexta-feira (19), policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (13ª CIPM), em Uruará (PA), conseguiram apreender duas motocicletas POP com registro de roubo. Os veículos estavam em circulação em vias do município quando foi realizada a abordagem para averiguação.

Segundo o que a 13ª CIPM informou, a primeira motocicleta foi apreendida por volta das 21h15 no momento em que a guarnição de serviço abordou o pai e filho em uma moto POP de cor preta no km 145 da Transamazônica (BR-230).

Ao verificar no sistema os policiais constataram que o veículo ano 2019/2019, chassi 9C2JB0100KR301976, era roubado na cidade de Altamira (PA). O cidadão e a moto foram apresentados na delegacia.

Já a outra motocicleta, também POP de cor preta (ano 2011/2012 e chassi 9C2HB0210CR419970 da cidade de Medicilândia), foi apreendida por volta das 23h40 após consulta no sistema, que a constou como roubada.

Assim, o veículo foi apresentado à Delegacia de Polícia (Depol) da cidade de Uruará para os procedimentos cabíveis.

Índice de veículo roubados/furtados em Uruará

De acordo com os órgãos de segurança que atuam no município, há um alto índice de veículos roubados/furtados circulando em Uruará, principalmente motocicletas e caminhonetes. Em função disso, o cidadão deve ter muito cuidado ao comprar um veículo de terceiros. É recomendado checar a procedência antes de realizar o pagamento, a fim de evitar transtornos com a justiça ao ser enquadrado pelo crime de receptação.

Fonte: Gazeta Uruará.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS