ITAITUBA

Empresa Hidrovias do Brasil faz doação a instituições, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Em uma cerimônia rápida e com pouca formalidade, foi oficializada a doação de itens importantes para a Ação Sorriso e para o Abrigo Institucional dos Idosos, gerenciado pela Secretaria de Assistência Social-Semdas. O Gerente de Operação da Empresa Hidrovias do Brasil, Thiago Carvalho, recepcionou a Presidente da ONG Ação Sorriso, Jacy Oliveira, a Secretária da Assistência Social, Solange Aguiar, que veio acompanha da Diretora Administrativa da SEMDAS, Luzimar Santos.
Foto: Divulgação/Ação Sorriso
O Instituto Hidrovias investiu mais de 10 mil reais em móveis e utensílios diversos, que foram direcionados as duas instituições. De acordo com Jacy Oliveira, Presidente da ONG Ação Sorriso, a doação da Empresa Hidrovias do Brasil é de suma importância. A Secretaria da SEMDAS, Solange Aguiar, afirmou que os benefícios da doação darão melhor assistência às pessoas. 
Foto: Divulgação/Ação Sorriso
Segundo a Direção do Instituto Hidrovias, Itaituba é um dos municípios mais importantes dentro do planejamento estratégico da empresa, o que sugere a ampliação das ações sociais, que contemplam a cidade e comunidades.  Na ação às duas instituições, a Hidrovias fez a doação de Televisores, bebedouros, geladeiras, eletrodomésticos e móveis diversos.
Foto: Divulgação/Ação Sorriso
O Gerente de Operação da Empresa Hidrovias do Brasil, Thiago Carvalho, afirmou que está no DNA da empresa ajudar a desenvolver as comunidades. E nesse momento difícil, intensificou ainda mais as atividades de ajuda ao próximo para outros sentidos, que engloba projetos de educação, de desenvolvimento de escolas. 
Plantão 24horas News, com informações do repórter Mauro Torres.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS