ITAITUBA

Empresa Mineradora é alvo de bandidos na região garimpeira de Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na última quarta-feira (3), por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi informada sobre a ocorrência de um assalto na empresa mineradora Gana Gold localizada na comunidade de Água Branca, região garimpeira de Itaituba. 
Imagem ilustrativa
De acordo com informações vindas do local, 6 indivíduos encapuzados, armados com armas longas do tipo cartucheira 12, 16 e revólveres, fizeram reféns todos  os trabalhadores da empresa. Vencendo a resistência de um dos vigilantes, chegaram até o escritório e fizeram com que um dos donos da empresa que lá se encontrava, abrisse o cofre. De acordo com um dos gerantes, havia no confre  a quantidade de 20 kg de ouro. 
Após o assalto, os indivíduos forçaram um dos motoristas da empresa a conduzí-los até o fim da pista de pouso da empresa, onde de acordo com o motorista, eles pegaram umas mochilas e entraram em um ramal, seguindo rumo ignorado. Ainda na mesma noite, o Comandante da Polícia Militar  autorizou apoio dos destacamentos próximos, Moraes Almeida, Jardim do ouro  e Crepurizinho, os quais se encaminharam na madrugada de hoje em apoio ao Posto de Policiamento desta comunidade. 
Matéria em Atualização
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo