ITAITUBA

Empresário de Moraes Almeida é encontrado enterrado em cova rasa e lutador confessa o crime

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O empresário do Distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, Eurivaldo Alves Mariano, conhecido pelo apelido de “Cotia”, que estava desaparecido há 5 dias, foi encontrado morto na região às proximidades do garimpo Boa Esperança, na tarde deste sábado (14).
Vítima e o acusado de ter cometido o crime. 
O desfecho inesperado do desaparecimento pegou todos de surpresa. “Cotia” foi encontrado enterrado em uma cova rasa próximo à um barraco abandonado de propriedade da mãe do assassino confesso, identificado como Antônio Magno Lira Pereira.
Assassino confesso 
Conforme informações apuradas, o acusado estava no local há 6 meses e teria conhecido o empresário há poucas semanas. O acusado, que é lutador de MMA, esteve com o empresário na última segunda-feira (09), e na terça-feira (10) pela manhã, partiu da região garimpeira rumo ao estado do Mato Grosso.
Durante o período em que o empresário esteve “desaparecido”, o acusado utilizava o aparelho telefônico de Cotia para pedir dinheiro à esposa e amigos do próprio empresário, sempre dizendo que estava com problemas e que precisava de dinheiro. 
Foram dias torturando à família e mandando mensagens até que a Policia Civil de Itaituba, no inquérito presidido pelo DPC Rafael Ribeiro, em parceria com as Polícias de Cuiabá/MT e de Rondônia, conseguiram desvendar os fatos e chegar até a identidade do assassino confesso.
Com base nas informações e com a localização do telefone celular, a polícia de Cuiabá logrou êxito em capturar o indiciado e esclarecer os fatos. 
O corpo será retirado da área com apoio do Instituto Médico Legal (IML) de Itaituba, e será velado em Rondônia.
A família, nesta ocasião, foi representada pelo escritório de advocacia Brandão Advogados, através dos Advogados Fernando Brandão, Jessiene Souza e Ana Flávia Sousa, que estiveram dando todo suporte necessário e acompanhando a investigação policial até o momento do desfecho do caso.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS