ITAITUBA

Empresário morre e sete ficam feridos em grave acidente na região garimpeira de Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O acidente ocorreu em um perímetro do Km 24 da rodovia Transgarimpeira a cerca de 3 quilômetros da comunidade Jardim do Ouro, em Itaituba, e deixou um empresário de Novo Progresso morto e outras sete pessoas feridas na manhã desta terça-feira (25). 

De acordo com informações apuradas, o veículo, modelo L200 Triton de cor prata, que estava sendo conduzido por um homem identificado como Alan de Almeida Vasconcelos, teria apresentado problemas mecânicos antes de capotar várias vezes. 

Caminhonete que capotou na manhã desta terça-feira (25).

A caminhonete era ocupada por oito pessoas, sendo que cinco estavam dentro do veículo e três na carroceria. O empresário identificado como “Baiano”, ainda foi socorrido mas morreu ao dar entrada no hospital.


As demais vítimas foram conduzidas até a unidade de Saúde do distrito de Moraes de Almeida, município de Itaituba, para atendimentos médicos.

Conforme fomos informados, três pessoas continuam internadas em observação tendo em vista que apresentam dores no peito. As outras três sofreram escoriações e passam bem.


Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS