ITAITUBA

Empresas realizam doações ao Hospital Municipal de Itaituba em ato de reconhecimento e apoio.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Os profissionais da saúde fazem parte da linha de frente no combate ao novo coronavírus. Enfermeiros, técnicos, médicos e os profissionais em geral, têm lutado bravamente nesse combate. Devido à isso, grandes atos de retribuição e agradecimento aos profissionais do Hospital Municipal de Itaituba, pelo atendimento e pelos cuidados humanizados para com os pacientes, foram realizados por vários empresários.  
O Instituto Sociedade Solidária fez a doação de 40 litros de suco;  A empresa Realce, de Santarém, encaminhou para o Hospital protetores faciais; bem como a empresa Ecos cartuchos, que fez a doação de álcool em gel; além também da Ita frios, que fez também a doação de protetores faciais.
Diretora do hospital Municipal de Itaituba.

Para Joana D’arc, diretora do HMI,  as atitudes significaram”  um grande ato de reconhecimento pela árdua batalha que os profissionais em geral do Hospital vêm enfrentando por essa pandemia”. Ela disse ainda que a ação incentivou outras pessoas a voltarem o olhar para os profissionais da saúde. 
Além das doações das empresas, as igrejas também fizeram atos de reconhecimento, como homenagens e visitas com direito a café da manhã para os profissionais. Essas ações, segundo a diretora, tem feito bem para os trabalhadores do Hospital, pela sensação de carinho com que são tratados, bem como pelo  grande reconhecimento. 
Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS