ITAITUBA

Encontrado o corpo de criança que desapareceu após cair de balsa em garimpo de Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Emerson Felipe Omena, vítima.
Corpo da criança foi encontrado por populares na tarde de quarta-feira (20), antes da chegada da equipe de resgate do corpo de bombeiros.
O corpo de uma criança de apenas 2 anos e 8 meses, identificado como Emerson Felipe Omena, filho de Ana Karina Omena, foi encontrado na região do garimpo do piranha, em Itaituba. Ele estava desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (18), quando caiu de uma balsa de extração de ouro.
O registro do desaparecimento foi feito pela avó da criança, que procurou a delegacia de polícia de Itaituba, na tarde de terça-feira (19). O corpo foi encontrado ainda na tarde de ontem pelos próprios trabalhadores, antes mesmo da chegada do corpo de bombeiros.
Duas equipes do corpo de bombeiros haviam se deslocado para a região e realizariam as buscas. Segundo o tenente responsável pela operação, o local é de difícil acesso, ficando a cerca de 100 km da sede de Itaituba. São 45 quilômetros da cidade até o garimpo Água Branca, de lá mais 50 quilômetros e por fim mais uma hora de caminhada até chegar no local indicado.

“Foi acionada uma aeronave, de uma pista de pouso lá próximo, para fazer o transporte do corpo. Já estamos retornando para Itaituba.” disse Bruno, do corpo de bombeiros
Fonte: Portal Giro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS