ITAITUBA

Energia na Comunidade leva informações à Moraes de Almeida e Transgarimpeira

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Durante a semana, várias áreas da Celpa estiveram no Distrito de Moraes de Almeida, município de Itaituba, no Oeste do Pará, com o Projeto Energia na Comunidade, com agência itinerante na sede da Cooperativa de Garimpeiros de Moraes Almeida e Transgarimpeira.

O projeto visa aproximar ainda mais a comunidade dos serviços da concessionária. As áreas de Serviço de Rede, Cobrança, Relacionamento com Cliente e demais equipes da empresa, desenvolveram um mutirão de atendimento.

 De acordo com a Executiva de Relacionamento com Cliente da Celpa, Sulamita Pereira, as ações intinerantes vão continuar nos próximos meses e serão intensificadas nos lugares onde a população tem menos acesso a informação:   “queremos garantir o atendimento e os benefícios dos nossos clientes, com um atendimento cada vez melhor e humanizado”.

A líder do Serviço de Rede, em Itaituba,  Suelen Marques  acompanhou de perto as ações juntamente com a líder de Cobrança, Paula Samila, Consultor Jeovan Chagas e Claúdia Gomes, do Relacionamento, reforçou a importância do projeto: ” atendemos cerca de 150 clientes e realizamos serviços comerciais como – ligação nova, religação, regularização de débitos, financiamento de padrão, cadastro tarifa social,  trocas de padrão, entre outros. 
Estamos muito satisfeitos em atender a população”.
As escolas também receberam as equipes da Celpa, com palestras sobre segurança – cuidados e perigos com energia elétrica e dicas de economia de energia.
O Energia na Comunidade vai se estender a outros municípios do oeste do Pará, nos próximos meses.
Fonte: Blog Plantão 24horas News com informações da Assessoria de comunicação da Celpa.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo