ITAITUBA

ENFERMEIROS E AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO, PARTICIPARAM DE UM ENCONTRO DE ORIENTAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DE APRESENTAR A PRODUÇÃO MENSAL.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A reunião realizada na quadra da escola Pereira Brasil, reuniu um grande numero de agentes comunitários de saúde e enfermeiros, o encontro atendeu uma solicitação do SINDSAÚDE que mostrou preocupação com a possibilidade de Itaituba ter recursos da saúde bloqueados por conta de não ter alimentado o sistema do ministério da saúde nos  três últimos meses de governo da prefeita Eliene Nunes. 

Durante a capacitação muitas duvidas foram tiradas pela equipe técnica da secretaria de saúde. juntamente com As entidades que representam os trabalhadores e usuários da saúde publica.


O secretário de saúde e o vice prefeito Nicodemos Aguiar também participaram da formação dos  enfermeiros e agentes comunitários de saúde. Iamax Frado falou de sua preocupação com a falta de apresentação da produção dos três últimos meses de 2016, e das providencias que estão sendo tomadas para evitar o bloqueio dos recursos da saúde.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS