ITAITUBA

Equipe do Vitória terá desfalques para o jogo contra o Oeste-SP

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Devido à maratona de jogos, sendo dois a cada quatro dias, a comissão técnica do Vitória dividiu os jogadores em grupos para as atividades nesta quarta-feira (17) de manhã com chuva fina em Salvador.

Aqueles que iniciaram o jogo de terça-feira contra o Juventude, terça-feira, foram para a academia, comandados pelo fisiologista Rafael Daltro, continuando com a recuperação física. Foram, também, submetidos também aos exames de CK e termografia.

No gramado do campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o técnico Mazola Júnior realizou um coletivo com os demais jogadores. Maurício Ramos não suportou o trabalho e está vetado.

AUSÊNCIAS

O time viaja no início da tarde para Barueri, Região Metropolitana de São Paulo, cheio de problemas. O zagueiro Wallace acumula três advertências com cartão amarelo e está fora, o goleador Léo Ceará com edema na posterior da coxa também não viaja, e o volante Guilherme Rend continua de fora.

Sexta-feira (18), às 16 horas, o Vitória volta a jogar pelo Brasileirão da Série B. O adversário será o Oeste, na Arena Barueri, em Barueri.

O Vitória está na 14ª colocação, com 36 pontos ganhos, após vencer o Juventude, por 1 a 0, no Barradão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo