ITAITUBA

ERRATA: Após nova análise de identificação veicular, carro apreendido em Itaituba é liberado

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Veiculado pelo Plantão na manhã desta terça-feira (01), com base em informações de autoridades policiais, o carro apreendido na operação “Amigos da Contravenção”, realizada na tarde desta segunda-feira (31), foi desconsiderado como sendo produto de roubo. 


Veiculo Durante abordagem policial. Foto: Divulgação/PM

Isto é, como havíamos informados inicialmente, o veículo Chevrolet Clássico de cor prata, placa PGF 4475, apresentava registro de roubo no município de Paulínia, estado de São Paulo, conforme consulta feita com a utilização do Chassis.


No entanto, após nova análise dos sinais de identificação veicular, constatou-se que não havia registro de roubo envolvendo o veículo como divulgado. 

Com isso, o proprietário foi até a 19° Seccional de Polícia Civil na manhã desta terça-feira (01), para a retirada do veículo. 

Importante: Reiteramos nosso compromisso junto aos internautas de levar informações com integral responsabilidade, com base em informações verídicas e fundamentadas em fatos. Em eventuais incorreções, a exemplo da corrente, traremos as devidas retificações.


Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo