ITAITUBA

Estabelecimento comercial é alvo de arrombamento e furto na madrugada desta segunda-feira, em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um estabelecimento comercial localizado na segunda rua do bairro Jardim das Araras foi arrombado por bandidos na madrugada desta segunda-feira (20), por volta de 01h00. Segundo informações da proprietária, que não quis ser identificada, os indivíduos entraram pelo telhado do comércio. 
Elementos envolvidos no furto. Foto: (Reprodução)
Nas imagens registradas pelo circuito interno do estabelecimento,  aparecem os bandidos subtraindo calçados, cerveja, dinheiro e um pano de jóia avaliado em aproximadamente três mil reais.
Ao todo três elementos participaram da ação criminosa. Um ficou dentro do estabelecimento pegando os objetos e dois do lado de fora recebendo. A proprietária afirmou que quando chegou pela manhã para abrir o comércio, percebeu que a porta estava aberta e posteriormente viu que levaram os produtos. Ela relatou  que procurou a delegacia de polícia para registrar o caso, no entanto, não conseguiu, devido ao procedimento do boletim de ocorrência está sendo feito apenas via on-line. A mulher pede providências da polícia  para tentar localizar os autores do crime.
Portal RM Notícias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS