ITAITUBA

Estudantes picham suástica nazista em porta de sala de professor em Novo Progresso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O símbolo usado pela Alemanha nazista foi pichado em duas portas da escola estadual Waldemar Lindemayer, na noite de sexta-feira (15), no município de Novo Progresso. O caso pegou muita gente de surpresa pelo significado histórico do símbolo e sua representatividade. Muitos levaram pelo lado de que tais “Estão querendo se aparecer”, outros, trataram tal episódio com outra ótica.
Foto: Reprodução 
As fotos com as portas pichadas foi postado neste sábado (16) nas redes sociais. O(s) autor(es) ainda não foram identificados. Na porta em que está escrito o nome do tão conhecido “Hitler”, de acordo com divulgações, é da sala de Valdivino. Na que está “Feminista de Merda”, é da sala de Aline.
Diante da divulgação nas redes sociais, uma internauta comentou supostamente: “Não foi só nessa portas aí não, foi em praticamente quase todas as  paredes da escola, e parece que na porta da sala da diretora ameaçaram matar todo mundo”.
“Acho que não deve levar a brincadeira, isso é muito sério, a meu ver isso é uma ameaça. Não esperem acontecer para depois tomar providências. Muito triste isso” comentou outra enfatizando a seriedade da situação tão atípica. 

Plantão 24horas News e Folha do Progresso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS