ITAITUBA

EX MORADOR DE TRAIRÃO MORRE EM ACIDENTE

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Morador de Pouso Alto morre em acidente com moto na MS 320 Gean Carlos morreu no local do acidente.

Informações que Gean Carlos estava trabalhando recentemente como tratorista na Fazenda São João.

O tratorista Gean Carlos Rosa Menezes, 47 anos, teve sua vida ceifada no início da noite desta segunda-feira (02/04), após sofrer um acidente com uma motocicleta na MS 320, no distrito de Pouso Alto, município de Paraíso das Águas ( MS).

Segundo a polícia, equipe de policiais do Comando de Operações do Bolsão (COB), trafegava pela rodovia MS 320, quando avistou uma motocicleta caída as margens da via. Quando foram averiguar encontraram dois homens gravemente feridos no local. Os policiais rapidamente sairam em direção à um local com sinal de celular e solicitaram socorro da equipe de saúde de Pouso Alto, a cerca de 20 quilômetros do local. Ao chegar a ambulância com equipe de enfermagem, Gean Carlos ainda apresentava sinais vitais, mas logo veio a óbito, já a outra vitima, um outro morador do distrito de Pouso Alto, conhecido como “Capivarinha”, foi socorrido e encaminhado ao ESF de Paraíso das Águas e encaminhado à Fundação Hospitalar de Costa Rica (MS), distante 120 quilômetros.

No local não foi encontrado capacetes, o que indica que as vitimas não utilizava o equipamento de segurança. A motocicleta ficou completamente danificada e foi apreendida pela polícia.

A Polícia Civil de Paraíso das Águas e a Funerária Britopax realizou a remoção do corpo de Gean que será encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal de Paranaíba, distante 280 quilômetros.

O corpo de Gean que é irmão do motorista de ambulância Ivan Menezes, será velado em Pouso Alto no início da noite desta terça-feira (03/04), onde deverá ser sepultado. Os familiares dele residem no estado do Pará.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo