ITAITUBA

EXCLUSIVO!! Acusado de Latrocínio do mototaxi no garimpo patrocínio é preso pela policia militar.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um crime praticado com requinte de crueldade mobilizou toda uma força policial, na tentativa de localizar e prender o indivíduo Geovane André Pedroso Costa, 19, acusado de latrocínio, em que foi vítima o mototaxista Leônidas Queiroz de Alencar, de 60 anos.
Segundo informes da PM, Leônidas estava desaparecidas desde a tarde de de segunda-feira (29/02), depois que foi visto apanhando um passageiro no centro da comunidade de Patrocínio. 

Na madrugada desta quarta-feira(02), A Gu composta pelos Sgts Bastos, Renubio, CB Ronaldo e SDs Werbenis e Laudenir. 

Prenderam o Geovane André Pedroso Costa de 19 anos de idade o mesmo é o autor de ter assassinado o mototaxista Leônidas Queiroz Alencar no garimpo do patrocínio e ainda ter roubado a motocicleta. 

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem o vagabundo foi preso na vicinal do km 45 sentido campo verde e Ruropolis. 

Geovane André foi conduzido à seccional de policia civil de itaituba, onde foi apresentado e autuado em flagrante. Em depoimento, o acusado alegou que vinha sendo ameaçado por Leônidas por causa de uma dívida de R$ 700,00. Mas essa história não convenceu a policia.
Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo