ITAITUBA

Fã da cantora Mc Loma, itaitubense tem vídeo publicado por ela nas redes sociais

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O jovem Itaitubense Thiago Abreu, de 23 anos, que no momento atual reside no bairro Bela Vista, foi surpreendido após ter seu vídeo publicado pela dona de um dos hits mais virais no Brasil, MC Loma e as gêmeas lacração, intitulado “Envolvimento”, o qual alcançou patamares elevados no ranking de musicais virais no ano em que foi lançada, 2018.

Print do vídeo publicado por ele no Instagram 
Thiago, em conversa com a redação, disse que fez um vídeo aleatório coreografando uma música da cantora, “Quero em dobro”, postou no Instagram e marcou ela. 

Após a veiculação, MC Loma, que conta com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, repostou o vídeo o elogiando, o que logo fez com que Thiago ganhasse vários seguidores.

Instagram da cantora 
Perguntado de que forma e quando começou a acompanhar a cantora, Thiago disse “Desde o tempo do hit envolvimento que venho acompanhando ela. Essa foi a primeira música de sucesso dela. O que mais gosto é das palhaçadas dela” pontuou.

Além disso, Thiago, que conta com mais de 4 mil seguidores no Instagram, teve uma de suas publicações alcançando a marca viral entre as demais, que foi uma foto-meme com a temática 3 Guerra Mundial, assunto mais comentado recentemente nas redes sociais.

Clique aqui e confira o vídeo publicado por ele e republicado por Mc Loma.
Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS