ITAITUBA

Fã da cantora Paulinha Abelha, Itaitubense irá reencontra-la e acompanhar o show da Banda Calcinha Preta no palco

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Itaitubense Amanda Shelda Araújo da Silva, fã de Paulinha Abelha, cantora da   Banda Calcinha Preta, uma das maiores bandas de forró, irá reencontra-la e acompanhará todo o show no palco de uma das casas de show mais movimentadas de Itaituba, karrapixo Show, nesta sexta-feira (04). Esta é mais uma das grandes atrações do empresário Batgirl, para o povo Itaitubense.
Empresário BatGirl e Amanda Shelda
Foto: Weslen Reis
Amanda, que é uma jovem especial, conta que a paixão e o carinho pela banda nasceu quando ela tinha apenas 7 anos de idade, quando começou a pesquisar a vida da cantora, e também através da mãe, a qual colocava constantemente músicas da banda para Shelda ouvir. “Foi daí que surgiu meu amor pela Paulinha Abelha” conta ela entusiasmada.
Empresário BatGirl e Amanda Shelda
Foto: Weslen Reis
Perguntada sobre qual música da banda é a sua favorita e a mais especial, Amanda disse que é “Todos têm um sonho para realizar”. Esta não será a primeira vez que a jovem, que coleciona fotos com integrantes da banda, irá encontrar Paulinha. Ano passado, em Santarém, ela realizou o grande sonho de conhecer a cantora e os demias, e teve o privilégio de acompanhar o show no palco.
Nesta sexta, em Itaituba, não será diferente. Paulinha, sabedora de toda a história de vida da jovem Itaitubense, enviou um vídeo à ela demonstrando todo seu carinho e gratidão, e afirmando que Shelda irá, outra vez, acompanhar o show de perto. A jovem chegou a fazer diversos vídeos objetivando algum dia conhecer a cantora pessoalmente, e conseguiu. Agora, será a segunda vez.
Veja o vídeo

“Eles são todos humildes, a Paulinha é humilde. Seria meu aniversário de 19 anos. Eu quero viver esse momento, um dia de princesa” finalizou a jovem, ansiosa pelo momento.

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS