Já foram às ruas; houve manifestação e agora todos decidiram buscar apoio na Câmara de Vereadores. Na sessão desta terça-feira, a mãe da jovem fez um desabafo emocionado, provocando um clima de comoção no plenário.
“Eu estou sem dormir. Já não consigo comer. Nem tenho forças para ficar em pé. Eu não vivo mais, estou vegetando. Eu peço ajuda, até pelo amor de Deus. Confio na Justiça e peço a Deus que dê forças a nós todos, e a vocês, vereadores e a população, para que nos ajude. Não aguentamos mais. Quero minha filha de volta”, trecho resumido do apelo da mãe da jovem.
Segundo o pai da menina, Adamor Lopes, a incerteza sobre o paradeiro e a situação da jovem desaparecida são como um peso que abalou toda a estrutura da família. Adamor Lopes pediu apoio à população e à classe política, que possam auxiliar para desvendar todo o mistério em torno do desaparecimento.
Winglya Aboim Lopes vivia em união estável com o técnico em comunicações Arlyson Lopes, que chegou a ser apontado como suspeito, mas nada foi provado contra ele até o momento. Em vez de acusar, o pai de Winglya prefere focar sua preocupação em procurar a jovem e resolver o caso, que se tornou um grande desafio para cada um dos membros da família.


Como está a jovem Winglya Lopes atualmente