ITAITUBA

Família faz buscas a adolescente de 13 anos que desapareceu em Anapu, no PA

Ellen Cristina dos Santos Carvalho foi dada como desaparecida no início da noite da última sexta-feira (03). Foto: Facebook Carlos Calaça.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma adolescente, identificada como Ellen Cristina dos Santos Carvalho, de 13 anos, está desaparecida no município de Anapu (PA). A família está bastante preocupada com o desaparecimento da menina.

Segundo informações repassadas, Ellen foi dada como desaparecida na noite da última sexta-feira (03). No mesmo dia, à tarde, ela disse que iria para a escola, porém colegas da menina disseram que não houve aula.

A partir daí, a mãe dela, Cristiane dos Santos Carvalho, verificou que, na casa, estavam faltando a documentação e duas roupas da menor. Após isso, uma amiga da família informou que, no início da noite, tinha visto-a na Rodoviária de Anapu.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia daquele município. Contudo, a mãe pede apoio da população em geral, para localizar a sua filha. Qualquer informação verídica a respeito pode ser repassada por meio deste contato: 93 9138-4227.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS