ITAITUBA

Família pede ajuda para tratamento de criança que foi atingida por motocicleta em Itaituba (PA)

Ágatha Sofia (3 anos). Foto: Arquivo da família.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A pequena Ághata Sofia, de 3 anos de idade, foi, inocentemente, envolvida em um acidente de trânsito e necessita passar por um especializado tratamento médico. Contudo, a família necessita de ajuda para custear todas as despesas.

Ela foi atingida por uma das motocicletas do acidente que aconteceu na 34ª Rua com a Travessa Raimundo Preto, por volta das 11h25 da última terça-feira (16). No momento do choque, a criança circulava pela lateral da via. Devido à pancada, ela ficou desacordada. Contudo, foi reanimada por populares. Em seguida, encaminhada para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde se constatou que ela apresenta um grave traumatismo craniano.

Agora, ela necessita ir para Belém em busca de tratamento médico. Entretanto, a família está sem condições de custear todas as despesas, como, por exemplo, alimentação e estadia. O pai da criança, Elson Silva, relata que, em virtude de problema de saúde, afastou-se do trabalho por 15 dias.

Por conta dessa situação, a família necessita de ajuda financeira ou doação de alimentos. Quem puder contribuir, pode estar ajudando através dos seguintes meios:

– telefone celular: (93) 9 99178-6016 (falar com Elson Silva);

– conta bancária:

Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS