ITAITUBA

Família procura homem que desapareceu há mais de 35 anos e que talvez esteja em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O Plantão Encontra, nesta oportunidade, conta a história de Maria Luciana da Silva, domiciliada atualmente no município de Breu Branco, no Pará, que está a procura do pai identificado como José Ari Machado de Oliveira, atualmente com 64 anos.

Em conversa com a redação, Luciana contou que o pai desapareceu misteriosamente no ano de 1984, após sair do estado do Ceará, de onde é natural e tem familiares, para trabalhar em uma usina hidrelétrica no município de Tucuruí, no Pará. 

Conforme continuou Luciana, na época José saiu do município acima citado deixando sua esposa grávida. Desde então, ele nunca mais teria dado notícia ou retornado.

José Ari Machado de Oliveira, de 64 anos. Foto: Acervo Pessoal

A última notícia e mais recente que teve do pai, foi a de que no ano de 2014, período eleitoral, José teria votado em uma Instituição de Ensino Superior do município de Itaituba. Mas mesmo mediante pesquisas e anúncios, Luciana não conseguiu localizá-lo.


Familiares de José Ari Machado de Oliveira

Pai: José Sales de Oliveira;

Mãe: Francisca Machado de Oliveira;

Irmãos: Antônio Machado de Oliveira;

Francisco Dracos Machado de Oliveira;

Raimundo Junior Machado de Oliveira;

Antônia Nazinha Machado de Oliveira;

Maria Zita Machado de Oliveira;

Antônia Iolanda Machado de Oliveira;

Vaulkiria Machado de Oliveira.

Diante disso, caso você tenha alguma informação que leve ao paradeiro de José, entre em contato com Luciana (filha), através do telefone (94) 99193-9376.


Projeto 

O Plantão Encontra é o mais novo projeto remoto que nasceu com o intuito de promover encontros e reencontros de membros familiares, com divulgação por meio das redes sociais. A proposta visa reconstituir laços familiares perdidos no decorrer do tempo, com base em um idealizado desfecho, o formidável encontro/reencontro.


Fonte: Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS