ITAITUBA

Família procura mulher que foi separada das irmãs e que talvez esteja na região de Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Plantão Encontra, nesta oportunidade, conta a história das três irmãs Miriam Gomes da Silva, Zulmira Gomes da Silva e Mídiam Gomes da Silva, as quais estão a procura da quarta irmã identificada como Marta Gomes da Silva, de 47 anos, conhecida como ‘Marcia’.

De acordo com informações, o quarteto de irmãs foi separada ainda quando crianças e cada uma seguiu um destino diferente. Após muitos anos, as três irmãs citadas e mais outras duas, conseguiram se reencontrar, no entanto, Marcia não foi encontrada.

Informações recentes apontam que ela estaria morando na comunidade Jardim do Ouro, região garimpeira de Itaituba.

Marta Gomes da Silva, de 47 anos, conhecida como ‘Marcia’. Foto: reprodução

No momento atual, Miriam está domiciliada em Osasco, São Paulo; Zulmira em Serra Negra, interior de São Paulo; e Midiam mora em Rondônia. 

Em vista do discorrido, caso você tenha alguma informação que leve ao paradeiro de Marta, entre em contato com qualquer dos números a seguir: (11) 988870122, (11) 945999696 ou (69) 984921543.

 

Projeto 

O Plantão Encontra é o mais novo projeto remoto que nasceu com o intuito de promover encontros e reencontros de membros familiares, com divulgação por meio das redes sociais. A proposta visa reconstituir laços familiares perdidos no decorrer do tempo, com base em um idealizado desfecho, o formidável encontro/reencontro.

 

Fonte: Plantão 24horas News

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS