ITAITUBA

Família procura por homem que desapareceu após sair de Itaituba há quase 30 anos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Em ação, o projeto Plantão Encontra conta desta vez a história de uma família que está a procura de Pedro Moraes de Souza, atualmente com 55 anos, que desapareceu após sair de Itaituba em meados de 1991. 

Em conversa com Leiliane Moraes de Souza, sobrinha de Pedro, ela contou que o último contato dele com a família foi por meio de uma carta enviada à época. Desde então, perderam totalmente o contato.

Recentemente, ela conta que recebeu a informação de que ele estaria morando na rua Santa Terezinha, em Imperatriz, estado do Maranhão, onde exercia a função de coveiro. No entanto, nada concreto.

Foto que a família tem de Pedro quando era mais jovem. Foto: acervo pessoal.

Diante do anseio da família em poder reencontra-lo, caso você saiba o paradeiro de Pedro, entre em contato com Leiliane através do número (93) 99142-2480.


Projeto 

O Plantão Encontra é o mais novo projeto remoto que nasceu com o intuito de promover encontros e reencontros de membros familiares, com divulgação por meio das redes sociais. A proposta visa reconstituir laços familiares perdidos no decorrer do tempo, com base em um idealizado desfecho, o formidável encontro/reencontro.


Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo