ITAITUBA

Familiares encontram corpo de jovem que se afogou no rio Bom Jardim, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O corpo de um jovem identificado como Jordan dos Reis, de 23 anos, que desapareceu na tarde deste domingo (20), no rio Bom Jardim, em Itaituba, foi encontrado por familiares no mesmo dia por volta das 20h.

De acordo com informações apuradas, Jordan em companhia de outro amigo, quando decidiu atravessar para o outro lado do rio à nado. No percurso, a vítima não conseguiu e acabou submergindo e se afogando. 

Jordan dos Reis, de 23 anos, vítima. Foto: reprodução

Conforme relatou o Tenente Gabriel do Corpo de Bombeiros, registrado a ocorrência do desaparecimento, os mergulhadores do órgão iniciaram as buscas por volta das 18h.

Em virtude de o local ser muito profundo e pela turbidez das águas, os militares não conseguiram localizar o corpo e encerraram às 19h, horário regulamentado para cessar atividades de mergulho/resgate.

Com isso, sabido a informação de que os familiares iriam continuar as buscas pela parte da noite, o Tenente conta que alertou sobre os ricos existentes no local e aconselhou para que não iniciassem as buscas. Mesmo assim, os familiares decidiram atuar até o achado do corpo ainda na noite de domingo (20).

Alerta

Devido o surgimento de mais um caso com vítima fatal na mesma área, o Corpo de Bombeiros alerta que o local não é propício para momentos de recreação, tendo em vista os riscos apresentados, como profundidade e turbidez da água, além da ausência de guarda-vidas no local. 

“O corpo de bombeiros não aconselha recreação naquela área de banho”, enfatizou o Tenente Gabriel.


Fonte: Plantão 24horas News


COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo