ITAITUBA

Familiares procuram por duas jovens desaparecidas há 13 dias em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Duas jovens, moradoras de Itaituba, não são vista há 13 dias, desde o último dia 9 de Julho, quando desapareceram sem deixar notícias. Andreia Branda Dias dos Anjos, de 24 anos, e Emillya Amorim, moram juntas em uma residência no residencial Wirland Freire.

Andreia Branda e Emillya Amorim, desaparecidas. (Foto: Reprodução)


Segundo famliares de Andreia, as jovens possivelmente saíram somente com a roupa do corpo, tendo em vista que nenhum pertence da casa foi retirado, fato que intriga e preocupa ainda mais a todos. A família não sabe informar o horário exato em que as jovens desapareceram.

“Chegou a informação pra gente de que fazia dias que elas não apareciam em casa, fomos atrás e tava só a casa com a janela aberta e as coisas tudo lá. Sumiram de repente, ninguém fala nada.” disse Ivonice, tia de Andreia.

A última vez que a família teve contato com Andreia foi no dia 6 de Julho, dias depois ela ainda apareceu online nas redes sociais, depois disso não deu mais notíciais.

No último dia 17 um boletim de ocorrência foi realizado na 19ª seccional de polícia civil. Qualquer informação das jovens  entre em contato: 094 992918733

Portal Giro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS