ITAITUBA

Feijoada Beneficente é promovida em prol de Itaitubense que precisa ser transferido para Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma Feijoada Beneficente prevista a venda para a manhã deste domingo (06), está sendo promovida para angariar recursos com o intuito de ajudar o Itaitubense José Marcondes Vítor da Silva, de 60 anos. 

Muito conhecido e querido na cidade, Marcondes vem sofrendo instabilidade em seu quadro de saúde em razão de ter sido acometido por dois Acidente Vascular Cerebral – AVC. 

De acordo com informações obtidas, o segundo e último que sofreu, deixou algumas sequelas que precisam ser tratadas a iniciar pela realização de vários exames requeridos. 

Divulgação
Diante disso e da demora para se conseguir por meio Tratamento Fora do Domicílio – TFD, familiares e amigos estão promovendo a ‘Feijoada do Marcondes’, com a finalidade de transferi-lo para a cidade de Santarém, visando a realização de exames médicos para definição de qual tratamento ele deverá iniciar. 

Em vista do dito, todos estes procedimentos de saúde e logística pessoal até Santarém, possuem custos variados. 

Caso você queria adquirir um Ticket no valor simbólico de R$ 15,00, ou até mesmo ajudar Marcondes com algum valor, entre em contato com através dos números por WhatsApp ou ligação (93) 99131-6265; 99152-3292 ou 99162-3762. Ajude!!!


Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS