O evento beneficente realizado no ultimo domingo (10.06.2018) no clube de cabos e soldados da policia militar, teve como objetivo arrecadar fundos para o tratamento do cabo Fagner, policial militar de Itaituba que se encontra na capital do estado fazendo tratamento de médico.
O estacionamento do clube de cabos e soltados ficou lotado, sem espaço muita gente teve que estacionar do lado de fora onde também já não tinha mais lugar para colocar os veículos.
Além da feijoada, churrasco e musica ao vivo, teve também muita cerveja gelada e aquele banho de piscina, duas completamente liberadas para a tender a grande demanda de participantes do evento.
Grupo Nosso Jeito.
Para a coordenação do evento beneficente, a programação foi um sucesso e superou as expectativas dos organizadores dessa programação social.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis.