ITAITUBA

Figueirense vence o Náutico no encerramento da 26ª rodada da Série B

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Debaixo de muita chuva no Orlando Scarpelli, o Figueirense venceu o Náutico por 2 a 0 em Florianópolis (SC), pelo encerramento da 26ª rodada da Série B. Os gols do Furacão foram marcados por Bruno Michel e Jhonatan – este último com finalização do meio-campo.

Com o resultado, a equipe catarinense ultrapassou o adversário deste domingo (6) e chegou ao 17º lugar na tabela, com 25 pontos. O Timbu vem logo atrás, com 24 pontos e a 18ª colocação. Veja como foi o jogo:

A forte chuva que caiu no Orlando Scarpelli dificultou a criação de chances no primeiro tempo. O Figueirense até levou algum perigo em cruzamentos venenosos de Dudu que por pouco não tomaram a direção do gol, mas o Náutico teve as melhores oportunidades na reta final, em finalizações para fora de Jean Carlos e Bryan – este último arriscou em cobrança de falta e fez a bola passar perto da meta do Furacão.

No entanto, o Figueirense voltou ligado do vestiário e abriu o placar logo aos dois minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Lucas Carvalho, Bruno Michel apareceu entre a zaga e bateu de primeira para balançar a rede. O Timbu quase deixou tudo igual em cobrança de escanteio aos sete, mas Rodolfo Castro fez grande defesa em cabeçada de Kieza. Mais tarde, já aos 33, Paiva pegou sobra de bola na entrada da área e mandou por cima do gol, desperdiçando outra chance de empate.

O Náutico tentou o abafa em cobrança de falta aos 46 minutos, mas parou mais duas vezes em Rodolfo, em finalizações de Jean Carlos e Kieza. No mesmo minuto, porém, o Figueirense foi letal e resolveu a partida. O goleiro Anderson estava adiantado e deu um bico para a frente, mas a bola caiu no pé de Jhonatan, que pegou de primeira do meio-campo e marcou um golaço para ampliar e fechar a conta.

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS