ITAITUBA

Filha procura o pai que não dá notícias há mais de 30 anos

Francisco Dutra dos Santos. Foto: Arquivo da família.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Vânia Cristina Silva Santos, de 44 anos, moradora de São Luís (MA), está à procura do seu pai, Francisco Dutra dos Santos (natural de Cajari [MA]), que saiu de casa em busca de emprego em garimpos de Itaituba (PA).

Vânia conta que Francisco, o qual atualmente tem 69 anos, há 30 anos não dá mais notícias. No entanto, ao acessar a internet, um irmão de Vânia, identificado como Francinaldo Silva Santos, ficou sabendo de que ele teria participado de uma votação no distrito de Miritituba (PA). Esta foi a última informação de Francisco.

“Já faz 30 anos que ele desapareceu. A última vez que meu irmão pesquisou na internet e descobriu que ele tinha votado em Miritituba. Depois, ele foi trabalhar e até então não deu mais notícias para os filhos. Somos 4 filhos, porém uma faleceu: eu, o Francinaldo Silva Santos e o Francivalbe Silva Santos”, disse.

Para mais, Vânia afirma que Francisco já morou na região garimpeira de Itaituba denominada Cuiu-cuiu, onde era conhecido pelo nome vulgar “Chico Preto”.

Em meio a incertezas, Vânia acredita que o seu pai esteja residindo no município de Itaituba e tem fé que um dia irá reencontrá-lo. Para isso, pede o apoio da população.

Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Francisco pode entrar em contato com a família pelos seguintes números: 098988316916 (Vânia) ou 098985090097 (Francinaldo).

Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS