ITAITUBA

Filha procura o pai que não vê há 22 anos e que possivelmente esteja na região do Tapajós

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Hoje o Plantão Encontra conta a história de Luana dos Santos Santana, 23 anos, residente em Santa Inês, no estado do Maranhão, que está a procura do pai, identificado como Antônio José dos Santos Santana, de 49 anos, com o qual perdeu contato há 22 anos. 

Ela conta que desde que o pai se separou da mãe, Jacirene dos Santos Silva, ocasião em que  moravam em Macelândia, estado do Mato Grosso, nunca mais teve contato com ele. 

À esquerda, a mãe de Luana. À direita, o pai quando mais novo. Foto: acervo pessoal.
Na época do episódio, Luana tinha 3 anos de idade. Desde então, a única notícia que teve do pai, foi a de que ele estaria trabalhando supostamente em uma empresa de nome empresarial RL Indústria e Comércio e Importação e Exportação de Madeiras Eireli, na região do Tapajós. 

Desta forma, caso você tenha alguma notícia que possa levar ao paradeiro de Antônio, entre em contato com a filha através do número (098) 98112-1650.

Projeto 

O Plantão Encontra é o mais novo projeto remoto que nasceu com o intuito de promover encontros e reencontros de membros familiares, com divulgação por meio das redes sociais. A proposta visa reconstituir laços familiares perdidos no decorrer do tempo, com base em um idealizado desfecho, o formidável encontro/reencontro.

Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS