ITAITUBA

Filha procura pai que não vê há mais de 5 anos e que possivelmente está morando em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Larissa Silva Sales, de 15 anos, que reside atualmente no município de Santarém, está a procura do pai, Aridesval Bispo Sales, conhecido pelo apelido de “Fininho”, quando o viu pela última vez em Itaituba, há mais de 5 anos. Ela não possue nenhuma foto do pai e não sabe ao certo a idade dele.
Larissa Silva Sales, 15 anos.
Ao Plantão, Larissa contou que morava na região garimpeira chamada Patrocínio, e quando tinha 10 anos de idade foi para Itaituba junto com o pai e a madrasta. Depois de ficar alguns dias hospedada em um hotel da cidade, ela teve que voltar para o Patrocínio, desde então, nunca mais teve contato com o pai.
Larissa Silva Sales, 15 anos.
Ainda conforme relatou a nossa redação, a última notícia que teve dele foi no começo deste ano, de que ele teria sido visto em Itaituba por um amigo, e outra, de que ele estaria morando no município de Jacareacanga. Contudo, Larissa não conseguiu contato com o pai, que o descreve fisicamente moreno de cabelos crespos.
Diante do que foi apresentado, caso você saiba de alguma informação que leve ao paradeiro de seu Aridesval Bispo Sales, entre em contato com a filha através do Whatsapp (93) 9903-1841.

Siga o Plantão no Instagram Clicando aqui 

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS