ITAITUBA

Filha procura pela mãe que desapareceu há 30 anos e que nunca conheceu; Indícios apontam que possivelmente ela possa estar em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Ozilene de Souza Aguiar, de 30 anos, que atualmente mora no município de Eldorado dos Carajás-PA, está a procura da mãe, Lilían Teixeira de Souza, que nunca conheceu. Ozilene não tem nenhuma foto da mãe, mas disse que a avó afirmou que ambas possuem uma aparência bastante similar.
Ozilene de Souza Aguiar, 30 anos.
Em conversa com a redação do Plantão, Ozilene disse que a mãe desapareceu há 30 anos, a deixando com os avós, José Raimundo de Aguiar e Osmarina de Souza Aguiar, no município em que reside até hoje, Eldorado dos Carajás-PA. 
Desde então, a última notícia que teve da mãe, foi a de que ela estaria morando em uma invasão em Itaituba, e trabalhava como manicure e em casa de família, informação esta obtida no ano de 2007. Todavia, na época, não foi possível localizá-la.
Ozilene contou que a mãe tem outra filha, porém, não a conhece e nem sabe onde ela reside. Disse ainda que pretende vir até Itaituba assim que tiver informações concretas de onde possa estar a mãe, uma vez que o seu desejo, como afirmou, é encontrá-la.
Se alguém tiver alguma informação concreta que possa levar ao paradeiro de Lílian Teixeira de Souza, entre em contato com a filha, Ozilene, via Whatsapp: (94) 99265-7370.

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS