ITAITUBA

Filho de Winglya foi recuperado após busca e apreensão realizada em Boa Vista-RR

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O menor das iniciais K. H. A. L. S de 3 anos, filho de Winglya, foi recuperado judicialmente após busca e apreensão realizada em Boa Vista-RR nesta terça-feira (18).

Em contato, a advogada da família, Janine Ferreira, relatou os estágios pelo qual passou, até chegar na criança. “Nós descobrimos o endereço da criança, que estava escondida com a avó paterna. 
Imediatamente eu entrei com uma medida de busca e apreensão do menor em regime de plantão e conseguiu-se o deferimento da decisão” contou.
“Chegamos hoje aqui em Boa Vista e logo me dirigi a primeira Vara de Infância e Juventude e lá falei com o Juiz que recebeu a carta precatória e mandou o oficial de justiça ir recuperar a criança juntamente com o apoio da Polícia Militar. 
Acompanhamos as diligências e fomos até o endereço e conseguimos recuperar a criança que está doente, magra(…) a criança não era como antes” finalizou.
Perguntada sobre o tempo em que a criança esteve sob cuidados da avó, Janine nos repassou que não há uma definição exata em que ele esteve na residência.
Questionada também sobre quais serão os procedimentos quanto à criança ao chegarem em Itaituba, ela disse “Iremos levar a criança para consulta médica, realização de exames e de uma cirurgia, caso o médico pediatra considere necessário. Depois disso, daremos entrada na guarda definitiva do menor em favor da avó materna” disse.
A advogada, bem como a avó materna, estão em viagem à Itaituba e devem chegar nesta quarta-feira (19).
Fonte: Portal Giro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo