ITAITUBA

Fim do mundo ! Crianças realizando assaltos em Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite de Sábado (04), aconteceu na cidade de Santarém uma avalanche de assaltos, elementos armados com arma branca praticando assaltos a pé, de moto e de carros. 



Nas imediações da avenida Borges Leal com a Rosa Passos, vitimas foram alvos de três crianças, uma delas com apenas 09 anos de idade, a segunda joia rara com 14 anos de idade e o outro pilantra com 17 anos. Eles subtraíram um celular de uma jovem usando uma arma branca tipo facão.

Depois da ação um Mototaxista legalizado que passava no local visualizou o fato e saiu atrás dos menores, um deles puxou o facão e partiu para cima do profissional da moto no intuito de corta-lo, minutos depois eles foram pegos pela população e quase apanham muito, sorte do menor que um morador defendeu o menor disendo que o mesmo era uma criança e que não sabia oque ele estava fazendo.

O Grupamento de Moto Patrulhamento da Policia Militar “Mike Alfa” ao comando do CB Lourenço estiveram no local para contornar a situação, eles foram conduzidos para a casados responsáveis dos mesmos.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS