ITAITUBA

Foi definido esquema de segurança para a 30ª Expoagro, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Durante a realização da Expoagro, todo o espaço do Parque de Exposições Hélio Gueiros fica tomado, seja pelo público ou pelos stands de exposição. Mas o público é o grande alvo da operação Expoagro, que foi definida em reunião que envolveu todos os organismos de proteção e controle social, como Polícias Militar e Civil, Comtri, Detran, Conselho Tutelar, Justiça e Ministério Público. 

A reunião foi aberta à apresentação de propostas para otimizar o trabalho e garantir que não ocorram incidentes que comprometam a programação e não ameace a segurança do público. 
Major Pedro comandante do 15° BPM.
Segundo o comandante do 15º BPM, major Pedro Paulo de Oliveira, a idéia é montar uma força conjunta coordenada, com uma central de informações que tanto vão receber os informes sobre o andamento da programação como vai fornecer qualquer detalhe que se faça importante dentro da operação. 
Todos os espaços do parque estarão sob constante vigilância com policiais fardados e à paisana. Nos dias de shows o aparato ainda vai contar com reforço. Segundo o comandante do 15º BPM, todo o planejamento foi feito por policiais com experiência neste tipo de operação, o que já deixa um certo sentimento de segurança para este período de mais de uma semana de festa.

Portal Mauro Torres

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS