ITAITUBA

FOI REALIZADA NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA (14/11/2018) NA CÂMARA DE VEREADORES UMA AUDIÊNCIA PARA DISCUTIR A SEGURANÇA PÚBLICA NO MUNICÍPIO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Estiveram presente na audiência pública representantes da associação empresarial de Itaituba, CDL, Detran, Polícia Militar, Polícia Civil, COMTRI, Ministério Público e Câmara de vereadores.
Mas dos 15 parlamentares apenas seis participaram do evento. Todos se reuniram por um único objetivo, discutir a melhoria na segurança pública do município de Itaituba.

O público não foi o esperado, mas as reivindicações foram feitas as autoridades para que possam dar uma resposta a população no que diz respeito ao grande índice de violência que vem crescendo em Itaituba.
Para que se tenha resultado na segurança pública do município é preciso que as autoridades atendam as reivindicações e coloquem em prática o que foi discutido no evento.
Mesmo com pouca gente que participou do evento as autoridades disseram que vão atender e colocar em prática as reivindicações. Pois a audiência foi considerada de forma positiva.
Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do Repórter Risonaldo Mello.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS