ITAITUBA

Foragido da Penitenciária de Itaituba foi pego pela Polícia no estado de Roraima

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um operador de máquinas, de 35 anos, inicialmente preso por embriaguez ao volante e ausência de habilitação para dirigir em Rorainópolis, no Sul de Roraima, foi descoberto como foragido do sistema prisional de Itaituba, no Pará, informou a Polícia Civil nesta segunda-feira (4). O nome do foragido não foi informado pela polícia.
A prisão ocorreu na madrugada do sábado (2), quando moradores acionaram a Polícia Militar por conta de um indivíduo que fazia muito barulho com o escape de uma motocicleta.
Ainda conforme a PC, o operador tentou fugir ao ver a guarnição, mas foi detido logo depois. Durante a abordagem, foi descoberto o mandado de prisão decretado pela Comarca de Itaituba (PA) em 2013, com vencimento para agosto deste ano.
As informações são de que o homem foi liberado durante uma saída temporária naquele ano, mas não retornou para cumprir o resto da pena.
O homem foi conduzido à delegacia do município e autuado em flagrante também por perturbação pública, além dos dois crimes de trânsito. 
Na audiência de custódia, ele ganhou a liberdade provisória pela embriaguez no trânsito, mas como estava com mandado de prisão, foi encaminhando para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc) a disposição da Justiça.
Plantão 24 horas, com informações da Folha BV

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo