ITAITUBA

Foragido de Brasília por homicídio, pastor é recapturado no interior do PA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (28), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, da Justiça do Distrito Federal, o foragido Eronilson Fernandes Lopes de Souza, 32 anos, em Bragança, nordeste do Pará. Natural de Brasília, ele é procurado pela Polícia Civil do DF desde o ano de 2008, quando foi acusado da autoria de um homicídio. Conhecido como Eron, ele foi encontrado na casa onde vivia, no interior de Bragança, onde atuava como pastor de uma comunidade evangélica.
A prisão foi realizada pela equipe da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Bragança. Conforme o delegado Douglas Murilo, o mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal do Tribunal do Júri de Santa Maria, no Distrito Federal. Eron é acusado de matar um empresário da cidade.
O delegado explica que, há dois meses, a UIPP de Bragança recebeu um telefonema da Polícia Civil do Distrito Federal informando sobre o paradeiro do foragido. A partir da informação, a equipe policial passou a investigar até descobrir o local onde o procurado vivia. Assim, os policiais civis passaram dois dias em campana, às proximidades do local onde Eronilson frequentava no aguardo do melhor momento para abordá-lo. “Ele foi preso no momento em que saía de sua casa”, detalha. Agora, o preso vai ficar recolhido, em Bragança, à disposição da Justiça do DF.
Fonte: G1-Pará / Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS