ITAITUBA

Fortaleza empata com Flamengo no último confronto de 2020

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin


Em confronto realizado neste sábado, 26, na Arena Castelão, Fortaleza e Flamengo empataram em 0 x 0. A partida foi válida pela 27ª rodada do Brasileiro e com resultado, Tricolor do Pici alcançou o 31º ponto na competição, ficando na 14ª colocação. Já o time rubro-negro está na terceira posição, com 49 pontos.

O jogo

O primeiro tempo de jogo foi marcado pelo elevado poder de marcação do Fortaleza, proporcionando poucas oportunidades para o adversário, mesmo tendo a posse de bola na maior parte do tempo.

O principal lance da primeira etapa foi a da cobrança de pênalti de Pedro pelo Flamengo. Atacante no momento de chutar escorregou e acabou tocando com os dois pés na bola. Como a regra não permite dois toques do cobrador em penalidades máximas, a bola retornou para o Fortaleza.

No segundo tempo, o cenário permaneceu o mesmo, com a forte marcação do Fortaleza e com Tricolor criando boas chances no contra-ataque. Leão do Pici teve uma das boas oportunidades através de Jackson, em cobrança de falta próxima da meta adversária, com o goleiro Hugo fazendo boa defesa.

Próximo jogo do Fortaleza será contra o Sport-PE no dia 6 de janeiro, às 20h30min, enquanto o Flamengo recebe, na mesma data, às 21h30min, o Fluminense.

Atenção: Dê o crédito caso copie nossa matéria!

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS

Brasil lidera o ranking de seleções da Fifa

Após campanha recorde nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar 2022, com 45 pontos conquistados em 17 jogos, a Seleção Brasileira retomou a liderança do Ranking da Fifa.

Ednaldo Rodrigues é eleito Presidente da CBF

Ednaldo Rodrigues é o novo Presidente da CBF. O dirigente foi eleito nesta quarta-feira, 23, por unanimidade entre os presentes na votação, que contou com participação das federações